ACALFA - ASSOCIAÇÃO CRISTÃ ALFA

A ACALFA – Associação Cristão Alfa, é uma entidade civil, social e sem fins lucrativos, com sede administrativa na Av. Antonio da Rocha Viana nº2462, e que atua desde 26/04/2004, no intuito de contribuir efetivamente com as políticas de enfrentamento quanto as mazelas sociais, através de programas  efetivos como  a Casa Terapêutica Ebenézer (Chácara Vale da Benção – Km 6 Est. Porto Acre), e a  Casa ESPERANÇA, localizada na Rua Nova Jerusalém, 212, bairro Jorge Lavocat . Atua ainda em parceria com a Capelania Mão Amiga (Assembleia de Deus em Rio Branco) na assistência nas Pousadas e Centro e  nos centros de reeducação social) .
A ACALFA, é uma entidade que participa ativamente junto a diversos Conselhos Estaduais e Municipais, como o de Assistência Social, de Direitos Humanos e de Defesa dos Diretos Criança (CMDCA), sob  registro nº 75/2014.
É uma entidade atuante no Estado do Acre, e por sua folha de serviços prestados à comunidade, teve o reconhecimento de  utilidade  pública municipal pela Lei. nº 1692/2008  e Estadual pela lei.2.098/2008.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto COADERB em Ação abençoa a Ebenezer